Presente ausência

Sabes, benzinho, preciso de ti. Incontáveis vezes eu tentei retirar-te de mim, ou pelo menos mover-te da ala perigosa do meu coração para uma mais amena. Não tenho conseguido, podes perceber ao ler-me, mesmo sem que eu te procure ou me faça presente. Apesar de estares longe permaneces em mim. É certo que não te tenho mais, como antes, em meus pensamentos o dia todo todos os dias, mas ainda és dono de muitos deles. Não consigo ver algo belo sem que eu te lembre, creio que isso se deve ao teu sorriso, é mágico e deverias praticá-lo mais.

Ah, meu bem, como me fizeste falta nos últimos dias! O remédio para toda mágoa que transbordou de mim, certamente, seria teu riso iluminado! Busquei a tua luz por todos os recantos do meu ser, mas só encontrei saudades turvas. Nenhum resto do ungüento que jorrava de ti, único capaz de curar meus cortes. Sem ti hei de perecer, ou do mal do mundo ou do mal de amores.

Querido, por que acabamos assim? Queria ter-te outra vez. Não, queria ter-te, ao menos, uma vez, como tu nunca te deste a mim. A tua presença me reconfortava, e, até o frio produzido pelas borboletas que se alvoroçavam no meu estômago ao ouvir tua voz a chamar-me, me enchia de vida. Sinto falta delas, nunca mais voaram dentro de mim. E o teu sorriso, (ah... o teu encanto), este tinha o dom de lançar arco-íris em mim, pintava de dia a minha noite. Sinto falta também das minhas noites-dia coloridas, as cores sumiram junto contigo e, agora, o colorido dos meus dias está desbotando, tornando-se meio noite.

Rogo-te, chéri! Vem somente mais uma vez! Traz-me um novo fôlego! Enche-me os pulmões com o teu ar!

Tu não vais vir, não é mesmo? Não te faz falta a que fui. Apenas nisso tu me dói, rapaz.

"E tanto faz.. de tudo o que ficou,
Guardo um retrato teu,
e a saudade mais bonita."
Renato Russo

4 comentários:

Pâmela Marques disse...

Ah, que linda.
Sabe, algumas pessoas dizem que tenho escrito muito sobre o desamor, mas esses são os textos mais belos. Acho que o amor não correspondido é o melhor relatado, pena que seja ruim vivê-lo.

Linda.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

Serão sorteados:

6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

[surpresa]

Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
instruções corretamente.

ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

Corra lá e faça já a sua inscrição!



Clica aqui: http://www.euhoje.com/



Beijos jogados no ar, sempre!



-

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo post.
Muito bom teu jeito de escrever.
Gostei daqui.
Maurizio

José Francisco disse...

MInha querida e amada meninarréia, queria eu te dar a paz, não a tenho, queria te dar teus sonhos, não posso, queria eu ter uma iniciativa para te deixar calma, mas não a conheço. O sofrimento por amor é crueldade pois só uma pessoa pode resolver tudo e é justamente a que não vê as lágrimas.
Só Deus para confortar esse coração sofredor.
Força.